quarta-feira, 27 de julho de 2016

Usar ou não usar vitaminas...

Olá minhas queridas...

Bateu uma saudade de vir aqui falar com vocês, mas como estou sem novidades resolvi criar uma "polemicazinha..." hahahahahah...
Quem vive no mundo chamada "ser tentante" sabe como ficamos malucas pelo sonhado positivo.. Mas nesse mundo existe uma montanha-russa chamada "FERTILIZAÇÃO IN VITRO" e ai sim, mais do que nunca, perdemos o total controle do futuro (se é que um dia tivemos esse controle kkkk).

Quando descobri que o maridão tinha azoospermia passei a ver o tio google com outros olhos.. Nele agora só pesquiso "clinicas de FIV", "relatos de FIV" "o que pode prejudicar a FIV" "VITAMINAS PARA USAR DURANTE A FIV"
Siimmmm minhas queridas... Eu pesquiso sobre vitaminas/suplementos que podem ser usados durante a FIV e que podem ajudar a ter o positivo.
Muitas meninas relatam o uso de vitaminas antes e durante o tratamento e muitas dizem que conseguiram o positivo após incluir essa "medicação" ao tratamento. Questionei minha médica sobre o assunto e ela me disse que não prescreve pois não existem estudos científicos que comprovem a eficácia dos medicamentos no tratamento, mas que se eu estiver utilizando e quiser manter, tudo bem....
Eu ainda não me decidi se irei utilizar ou não esses suplementos, mas queria ouvir a opinião de vocês sobre o assunto.


  • Quem usa vitaminas/suplementos (Materna, coezima Q10, geleia real, vitamina C D E, DHEA e etc)?
  • Tiveram uma resposta melhor usando essas vitaminas/suplementos na FIV?
  • Conseguiram o positivo?
  • O que vocês acham de usar vitaminas/suplementos sem prescrição médica, mesmo sendo medicamentos que não fazem mal a saúde?

Então queridas, gostaria muito muito muito de ouvir a opinião de vocês... Eu usei somente acido fólico, comi abacaxi e physalis e não tive sucesso e pra essa tentativa agora estou na onda do "se não faz mal e não for atrapalhar vou usar" mas quero muito ouvir vocês...

É isso... Ansiosa pelos comentários e saber a história de vocês!!

Beijos e até breve....

2 comentários:

  1. Oie, estou com as mesmas dúvidas? Você utizou as vitaminas? Teve sucesso?

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou com as mesmas dúvidas? Você utizou as vitaminas? Teve sucesso?

    ResponderExcluir